CALL CENTER: +351 707 102 535 | +351 21 843 70 40 (só para Portugal) - De segunda a sexta das 09h00 às 18h00
 
 
reserve jaarea pessoal
area pessoal
 
DEPOIS DE REALIZAR O CHECK-IN NO AEROPORTO…

Devido à presente situação epidemiológica causada pela Pandemia de COVID-19, no âmbito do poder de emissão de recomendações relativas a pessoas, nomeadamente da possibilidade de identificar os contactos próximos das pessoas com COVID-19 que viajaram por via aérea, bem como questionar os viajantes sobre o seu destino, itinerário e forma de poderem ser contactados através de telefone e endereço eletrónico, a Autoridade de Saúde Nacional determinou, em 19 de junho de 2020, a obrigatoriedade de preenchimento do formulário de cartão de localização de passageiro (Passenger Locator Card – “PLC”) para os viajantes em todos os voos comerciais internacionais com destino a Portugal Continental.
Preencher o Formulário
 
 
pdf
Necessidades
Especiais
pdf
Informação de
Bagagem
pdf
Direitos dos
Passageiros
pdf
Antes de
Viajar
 
VÍDEO ANA AEROPORTOS "MY WAY"
 
CALL CENTER
telefone707 102 535
Apenas Portugal, atendimento 24h
LOJA DE LISBOA

horarioHorário de Funcionamento da loja:
De segunda a sexta das 10h00 às 13h00
e das 14h00 às 17h00
moradaAv. João XXI, Loja 11D
1000-298 Lisboa
e-mailreservationslis@euroatlantic.pt
 
e-mail+351 218 437 040
LOJA DE BISSAU

horarioHorário de Funcionamento da loja:
segunda a sexta das 8:30h às 17:30h
moradaeuroAtlantic Airways, S.A.
Sucursal em Bissau, Edifício dos Transportes
Rua Vitorino Costa, Caixa Postal 777
Bissau - Guiné-Bissau
e-mailreservationsoxb@euroatlantic.pt
e-mail245 536 10 81 / 245 580 50 05